22 de fev. de 2009

Manifesto

O CURTO CIRCUITO RIO VERMELHO é uma livre celebração na rua. Não precisa de abadá, pulseira, camiseta, nada disso: basta ter a alma livre e gostar de celebrar a vida!

Inventamos o CURTO CIRCUITO simplesmente pra gente brincar, inventar, sorrir, dançar e, quem sabe, provocar curtos circuitos no carnaval de Salvador. A idéia é experimentar, viver o carnaval de forma livre, sem cordas, sem camarotes, sem pretensão, como é o verdadeiro espírito do carnavale. Por isso estamos no Rio Vermelho, na Fonte do Boi, no meio da rua mesmo, brincando e experimentando novos formatos carnavalescos.

Nosso "trio elétrico" é um sound system baiano: um carrinho de café equipado com som. A trilha sonora é plural, ancestral, contemporânea, sem preconceitos. Embalados por ela, vamos dar a volta na Fonte, celebrar, beber, ouvir música, inventar história.

CURTO CIRCUITO NO CARNAVAL DE SALVADOR.
Para quem tem a alma livre!!

(Ilustração gentilmente cedida pelo artista gráfico Cau Gomez).

2 comentários:

priscila lolata disse...

ana, que lindo! fico muito feliz com a realização dessa festa em estágio supremo sem depender de patrocinadores, de vendas, de segregação.

pela participação voluntária e desejada. que o curto circuito cresça e sirva de exemplo para os insatisfeitos com a festa oficial.

espero que vc continue com boas idéias e essa garra contagiante que agrega a galera.

muito amor pra vc e parabéns a todos que contribuiram com as faíscas do curto circuito.

beijos e um forte abraço,

pri

ana dumas disse...

pri, q massa q vc gostou.
em 2010 não vamos abrir mão da sua presença!!!
beijo